Wednesday, June 1, 2011

Como melhorar a si mesmo


Como melhorar a si mesmo

Para melhorar onself é semelhante a melhorar qualquer outra pessoa exceto em implementar as sugestões. É fácil sugerir, mas difícil de implementar.

Primeiro, localize a escassez, o merrits, e os inconvenientes.

Antes de considerar melhorar todo o sistema, que neste caso é uma pessoa e, especificamente, é a própria pessoa, é a necceassary
- Analisar o sistema.
- Diagnosticar os seus méritos, faltas, e desvantagens.
- Sugerir solução para a escassez e desvantagens.
- Sugerir políticas para maximizar o ganho que pode ser conseguido com o próprio mérito.
- Sugerir políticas para minimizar o efeito da escassez e os inconvenientes que não podem ser corrigidas.

Uma pessoa que tem a seguinte composição em um:
- Um corpo com saúde e capacidade restrita fittness.
- Um cérebro com habilidades e fraquezas.
- A alma com as necessidades de emoções, sentimentos e demandas.
- Um certo grau de habilidades e competências adquiridas pelos talentos herdados e inteleigences, favorecida pela educação e formação.
- Habbits que afetam todos os acima.
- A envirnment envolvente que por sua vez, compreende o trabalho, família, vizinhos e amigos do ambiente
- Capacidade de se comunicar com vantagem destes círculos é afetado por e afeta a todos esses lados de uma pessoa.
- A consciência contínua das variações no ambiente circundante econimcally, socialmente, politicamente e culturalmente.


Tenha em mente que você tem recursos limitados para gastar mais essa melhoria, esses recursos são:
- O seu dinheiro disponível para fazer os melhoramentos necessários.
- O tempo requerido.
- A sua capacidade física para resistir a essas melhorias solicitadas
- A sua capacidade emocional para suportar as melhorias solicitadas.

As seguintes questões surgem imediatamente:
- Eu preciso de educação continuada adicional  e se sim em que campo e em que medida  eo que é que vai para a receita de volta
- Eu preciso reajustar algumas de minhas habbits para me fazer lidar melhor com o trabalho, família, vizinhos ou amigos  Parar de fumar, por exemplo
- Eu preciso adquirir algum novo hobby ou passatempo, que possam atrair novas amizades e conhecidos, com mais potencial para o prazer, felicidade, sucesso no trabalho e bussiness
- Eu preciso para ampliar meu espaço de sensibilização para as novas tendências no meu negocio
- Eu preciso aprender mais sobre o tema de maximizar resultados para as despesas do meu dinheiro, exemplo típico é a roupa, saindo, nutrição e.
- Eu preciso adquirir novas disciplinas para melhor fittness física, como correr, jogar golfe, ou mesmo de Yoga-ing.
- Eu preciso olhar para a melhor felicidade, trazendo livros

Um post separado irá concentrar-se em um método para parar de fumar produtos químicos-livre.

informações adicionais:
esoterikha.com/





No comments:

Post a Comment